quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fota Garden / Blarney Castle

Mais uma vez, acabei indo dormir após a meia noite, eu perco a noção do tempo aqui, perco a noção GRANDE! Gente às 21h ainda está claro, com cara de 18h no BR.

Terça-feira, 09 de Maio, mais uma vez tive a sensação estranha, porém conhecida, do meu celular estar despertando na hora errada, mas não!
Levantei levei as kids para escolinha, voltei bem rápido, tomamos café da manhã e partimos.

O passeio da manhã era visitar o FOTA GARDEN. Eu acho este jardim incrivelmente lindo. O verde, o cantar dos pássaros, o colorido das mais diversas e vivas flores. Tiramos umas fotos, quando digo "umas" consideram-se VÁRIAS, porque Daniela e Aline juntas... afff dedos nervosos, com duas máquinas então rsrs.

Andamos apreciamos a natureza daquela manhã clara com poucas nuvens no céu, sem chuva, cujo sol aparecia timidamente. Saímos e desta vez em direção ao MAHON POINT, sim meus caros, fomos pro shopping. =) Lugar preferido das mulheres, nossos então nem se fale. Mas apenas circulamos, e faltando quinze minutos para às 13hs fomos apanhar a Grace na escola e em seguida os meninos.

Chegando em casa almoçamos e partimos para o Blarney Castle... a tarde poderia ser melhor caso fosse um passeio de meninas, rs, mas como eu estava em EXPEDIENTE, tinha que levar os meninos conosco.

Passeamos a tarde toda, a Aline e a Glace subiram no Castelo, enquanto eu e fiquei embaixo com o Theo no carrinho de bebê e a Cathal chorando porque queria subir junto com elas.

Continuamos a caminhada até passar pela Casa de Blarney, é uma linda mansão que abriu esta semana para visitação e acho que ficará aberta até o mês de outubro ou novembro se não me falha a memória.

Por volta das 18hs o tempo estava querendo mudar, resolvemos voltar pra casa, deixar as crianças e ir ao circo que estava ao lado do shopping.

Chegando ao circo, já era a ultima sessão e estava lotada, logo não pensamos muito, resolvemos entrar no shopping, não para gastar pois as lojas fecham às 19h mas para irmos ao cine. O cinema fica no piso 2, ao entrarmos no Mahon Point e nos depararmos com a DEBANHAMS aberta, ficamos no 1º piso mesmo, rs, não lembramos de filme nem quando chegamos em casa. Acredito que fomos as ultimas pessoas a saírem da loja, fomos muito bem atendida por uma moça de estatura mediana, cabelo liso e louro chanel que nos deu muitas amostras de vários perfumes além da dica de onde comprar Fish and Chips em Glanmire.

Saímos do shopping e fomos comprar o Fish and Chips, que nada mais é que batata frita e peixe frito, prato principal da Irlanda, não sei se é o principal na Inglaterra mas é muito famoso por lá também.
Pedimos uma porção take away e fomos para casa. A Aline jantou, eu dei umas beliscadinhas nas batatas.
Após o jantar, voltamos pra apreciar nossos "arremates" na Debanhams...

Foi um excelente dia, tirando alguns contra tempos, mas uma das grandes emoções estava por vir minutos depois do jantar.

Até mais.

Bjos
Dani Paranhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário