quarta-feira, 25 de maio de 2011

Recarregando as Energias

Segunda-feira, 08 de Maio de 2011, o despertador toca, eu poderia jurar que faziam apenas 5 minutos que estava dormindo, mas não! No relógio 8 horas da manhã, acoooorda Daniela!

Okay levantei como sempre, escovei meus dentinhos, troquei de roupa, e fui arrumar os meninos pra escola. Tentei fazer o mínimo de bagunça, digo barulho, possível para não acordar a Aline, pois se eu estava cansada imagina ela que mal dormiu de quinta para sexta no vôo, sem contar de toda a tensão que foi durante a semana, a correria e ansiedade disso tudo, tensão e ansiedade vivida por mim também que mal consegui dormir... rsrs, foi uma segunda-feira para recarregar as energias, ou não, pois com essas crianças é meio impossivel.

Então, faltando acho que praticamente uns 10 minutos para eles irem para escola, eles danaram a berrar na sala próxima ao meu quarto, mas Deus é tão bom, que o cansaço da Aline era maior e ela não ouvira os berros dos anjinhos.

Os meninos foram pra escola com os pais, pois o carro que uso estava quebrado, preparei o café da manhã, com direito à pão de queijo quentim com cream cheese, toast quentin com manteiga... e café co leite com espuma... =) Acho que ando bem prendada viu...
A Aline acordou, não escutou nada da bagunça, assim disse ela, não sei se falou que não ouviu por educação.. hahaha, se bem que entre a gente não tem essa.
Terminado o café caprichado e reforçado, minha amiga deu um trato nas minhas madeixas que estava passando da hora =) aff que felicidade, obrigada amiiiiiiga.. só tu mesmo. rsrs

E foi a conta, quase terminado o cabelo, as kids chegaram da escola. Fiz almoço, todos nós sentamos à mesa e almoçamos jutos.  Segunda foi um dia meio "perdido" pois sem carro não tinha como sair.

Às 18h a Denise chegou e falou que assim que o Barry chegasse ele arrumaria o carro para saírmos, e assim foi. Na verdade ele não estava quebrado, quebrado sabe, só tinha acabado a bateria. Ele fez o que tinha que fazer no carro, saiu pra testar e pudemos sair, fomos ao centro, entramos num café, usamos o Wi Fi, bebemos um cappuccino, demos umas voltas pelo centro já fechado, passamos num supermercado, compramos sorvete e voltamos pra casa.

Foi um dia sem grandes emoções, sem aventuras... aventuras que estavam por vir e nem sabíamos =)

Ta curioso? (a) Logo mais CONTO TUDO.

Bjos,
Dani Paranhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário